top of page

5 coisas que toda garota "diferente" já ouviu


Sendo diferente

Bom não preciso nem dizer que minha mãe odeia essa foto, ne?! rs.

Quem nunca escutou aquela frase "Ser diferente é normal" Ou "Não existe mais essa estória de mulher recatada! " ?! Mas, a questão realmente é se você não for a garota que sociedade espera, você é considerada, no mínimo, diferente.

E mesmo no século XXI ser diferente, não é tão normal assim ... Então, se você é como eu e não se enquadra nos padrões de normalidade estipulados, já ouviu alguém dizendo uma dessas frases.

1-"Se comporte como uma garota, você parece um menino!"

Essa é uma das que eu mais odeio, que dizer que eu preciso, necessáriamente, sentar como uma dama da sociedade? Nops, você já viu alguma dama da sociedade parecendo feliz ou confortável ?! Bom, eu não. Eu prefiro o conforto a ser uma dama, desculpa sociedade!

2-"Para de falar palavrão , você não é uma garota de rua!"

Eu já escutei isso pelo menos três vezes, só hoje. Sim, eu falo palavrões, e muitos por sinal. Não, eu não me orgulho disso. Mas, sou assim, não tenho a capacidade mental suficiente para substituir uma "merda" por algo mais denotativo. Mais uma vez a praticidade manda, nada (pelo menos eu não achei nada) que substitue um bom palavrão naquele momento em que chuto a maldita mesa de centro. Sorry!

3- "Se quer tanto aparecer, porquê não coloca uma melancia na cabeça?"

E por quê, ao invés de se meter na minha vida, você não vai aprender a passar um blush corretamente, querida? Sim, eu já passei por isso. E, não eu não queria aparecer, eu só precisei ir urgentemente ao banheiro durante o cerimonial de uma festa de 15 anos, só que o banheiro era atrás de onde estava sendo realizado as homenagens. E te garanto que não fui a única a passar por isso. Antes que perguntem, eu não respondi isso a criatura, podia, mas guardei meu ódio no peito... Me arrependo até hoje disso.

4-"Você é maluca garota?"

Quem nunca escutou isso não é diferente? Simples assim, se você larga a faculdade porquê não gostou, você é maluca; se você chingou seu chefe arrogante, você é maluca; se você bebeu loucamente e ficou com um estranho, você é maluca; se você espera o amor da vida, ao invés de sair com 50 caras diferentes, você é maluca; se você tem uma mochila de borboleta amarela no ensino médio você e uma criança; e se ao invés de passar o dia de cara fechada você prefere ficar levando a vida de forma engraçada, você é a mais maluca das pessoas. O que posso fazer se ser você mesmo, não é bem aceito?

5- "Você já tentou fazer terapia?"

Nada contra quem faz, e por sinal eu faço e me orgulho muito disso. Mas, não é porque não me encaixo ou faço o que esperam que eu faça que eu preciso de terapia, eu posso não ser normal e gostar disso e ser feliz assim, não?

Bom, é isso meu primeiro post, que provavelmente não vai ser lido por ninguém mas que é exatemante a minha cara. Não acho que começar um blog com algo superficial me fará mais feliz. Então se você já passou por uma dessas situações, manda ir a merda e seja feliz. Por que, com todas as dificuldades desse mundo louco em que vivemos, ser feliz é o que realmente importa. E, se por acaso, você se arrepender, pensa que no futuro você terá uma boa história pra contar.

Beijos*

E lembrem-se eu estarei sempre aqui !


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page