top of page

Maquiagem para Iniciantes - Pincéis #11


Fala ai Galerinha !!!

O último post da série ! =(

Vocês não imaginam o quanto gostei de estar aqui escrevendo para vocês ! E eu sinceramente espero que eu tenha ajudado, mesmo que minimamente vocês e que tenham passado um tempo agradável aqui ! Tanto que eu passei na frente do computador, pesquisando e escrevendo. Muuuito obrigado por nos acompanhar nessa série !

Agora sem mais draminha ! haha

Vamos ao que interessa, os -pincéis .

Os coitadinhos que sempre são esquecidos, mas que tem uma importância crucial no resultado final da maquiagem. O problema gente, é que só vemos o quanto um pincel pode piorar a maquiagem depois de nos permitirmos usar um bom pincel. Basicamente, você só vai dar valor a ele quando usá-lo.

Não acreditem que essas pessoas da televisão ficam com uma maquiagem impecável usando só os pincéis que vem nos quintetos de maquiagem, por que não é assim não.

Um bom pincel faz milagre, minha gente ! Acredite e,m mim. Você vai se surpreender o quanto.

Olha eu aqui incitando o consumismo ! rs Brincadeirinha !

O que estou dizendo é que você não precisa ter milhares de pincéis, mas os poucos necessários tem que dar um bom resultado, entendem ?!

Agora vamos a um kit básico. Eu vou me basear sempre em pincéis de bom custo benefício e uma boa acessibilidade, ok !?

Vamos começar com os de face, ok?

Vou indicar algo bem mais prático que de para termos um bom efeito tanto na aplicação de base, quanto de corretivo. Por isso indico as esponjinhas que além de ter vários tamanhos, tem vários modelos com preços que vão de muito baratas até mais de R$100,00 ! Sim, acreditem !

E, acreditem se puder, eu pagaria com gosto, se (e, somente se) eu tivesse esse dinheiro.

Ai achei essa, que tem uma boa qualidade e um preço super justo.

Esponja Make Up 360° - Belliz

Bom, como eu disse é uma opção que tem um bom efeito aplicando tanto base, quanto corretivo. O tamanho dela, também facilita a aplicação de base e essa pontinha ajuda a aplicar corretivo, bem nos cantinhos dos olhos.

Fora que, se você molhar ela com água, de preferência gelada, ela fica bem mais fofinha ajudando bem mais o acabamento. Vocês vão ver a diferença.

Ela custa em média R$30,00.

Já para blush e pó não acho que essas esponjinhas sejam boas, já que concentram bastante o produto e é bem capaz de você ficar com efeito chinelada na cara, e isso não é nada bom ! haha

Pincel de Pó compacto e Blush - Avon

Eu optei por indicar essa marca, por dois motivos, primeiro a qualidade dos pincéis (o meu tem pelo menos 7 ANOS e continuam bons) e segundo pela acessibilidade deles. Claro, hoje eles são muito mais caros que na época que eu comprei. Mas, gente 7 anos de duração é muito bom.

Fora que o acabamento deles é incriiivel !! Eles são macios, não soltam muitas sardas e são bem bonitos também...

Como eu falei hoje, eles estão bem mais caros o de blush está custando R$33,00 e o de pó R$45,00.

Cabe a você avaliar, se vale a pena investir esse dinheiro em apenas um pincel.

Já para olhos, vou aprensentá-los a uma marca incrível, chamada Macrilan que assim como os pincéis que falei tem uma ótima qualidade e um precinho melhor ainda.

Vou apresentar aqui só aqueles que acho extremamente necessário para um bom resultado final.

E, gente são dicas, então não se sintam obrigados a nada, as vezes você já tem um pincel parecido ao que falei aqui, e que dá o mesmo efeito, o que é maravilhoso e, obviamente não há necessidade de ter outro.

Como eu já dei uma ótima dica de marca para comprar pincel AVULSO, agora vou falar de um kit básico que dá para usar e fazer todos os tipos de técnicas só com ele.

Kit de pincéis para olhos - Mini - EcoTools

Então gente, esse kit é indicado para iniciantes, pois tem tudo que um iniciante precisa, além de ocupar pouco espaço (já que na versão mini). Ele contém um pincel de detalhes , dois de pálpebra (um chanfrado e um corte redondo), um para delineado (só que mais grossinho) e um de esfumar (que faz milagre! hehe ).

Além disso tudo ele ainda é de madeira reflorestada, já que a proposta dessa companhia é ser completamente a favor do meio ambiente.

Eu gosto tanto dele que já deixo ele na minha necessaire.

Talvez a coisa mais chata desse kit é o preço que não é muito barato, ele custa em media R$80,00. Mas se dividirmos pelo número de pincéis não dá um valor tão alto assim.

Então galerinha !!!

Esse é nosso último post dessa série !!! Aaaaaaah! :(

Mas se vocês gostaram eu posso fazer mais dessas, é só me deixar aqui, algo que vocês querem que eu escreva, ok?!

Muuuuito obrigada por estarem comigo até aqui !!!

Beijinhos


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page