top of page

Top 5 Séries que estou amando


Fala ai Galerinha,

Mais um post sobre séries (se você não leu o outro eu é só clicar AQUI), e agora, como as séries que eu mencionei no outro ainda não voltaram no Netflix (para minha total tristeza) tive que me virar e assistir novas séries (ou não tão novas assim ) por isso vou compartilhar outras séries que estou amando.

1- How to get away with murderer ("Como se livrar de um assassinato")

Meu novo vício!

Sério a Viola Davis é maravilhosa !

Os personagens são maravilhosos, a história é maravilhosa e você não consegue parar de assistir. Sério eu terminei a segunda temporada em 1 dia, sem conseguir parar de ver.

Pra você ver o nível, conheço pessoas que pensaram em fazer direito só por causa da série (eu sou uma dessas ! hehe).

2-Bones

Pra quem gosta de CSI, essa é a melhor opção. Só que ao invés de somente policiais, temos uma antropóloga forense, que o que tem de cientificamente inteligente, tem de antissocial e, para contrapor um agente do FBI, cristão e com muitos sentimentos.

Resumindo, um relacionamento amoroso e vários casos de assassinato para resolver.

Se é isso que você curte, vai amar essa série!

E, o melhor são 11 temporadas, não vai acabar tão cedo.

3-Jessica Jones

Uma série da netflix, mas que eu acho que tem disponível em sites.

Uma anti-herói da Marvel, que tem uma super força, mas que usa isso como investigadora de aluguel.

A série é meio obscura, com uma pegada meio dark. Mas, que te dá vontade de ver sem parar.

O problema é que só tem uma temporada disponível, então vamos ter que esperar até a netflix liberar a próxima.

4-Lie to me

Imagine um psiquiatra que sempre sabe quando os outros estão mentindo, só olhando suas expressões faciais. Sim, é isso mesmo. O cara sabe se todo mundo está mentindo só olhando -pra ele.

É aquele tipo de série que te faz reparar mais nas pessoas, e tentar usar as técnicas dele na vida.

Bom eu tentei ! kkkk

5-SuperGirl

É gente, se botei uma da Marvel, por que não colocar uma DC?

Então, preciso confessar que o nível da série não é igual a Arrow e Flash, mas você perde um tempo agradável vendo.

Acho que tudo vai melhorar agora que o Gatíssimo Tyler Hoechlin como superman (se a série não melhorar, pelo menos vamos poder ver ele com aquela roupa colada ! hehe).

Então Galerinha !!!

Vou deixar uma dica de boa série, também tem Gilmore Girls (que foi a primeira série que eu acompanhei até o final).

Espero que tenham gostado !

Beijinhos


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page