top of page

12 Fotos em 12 meses de Blog


Chegamos a 1 ano!! Uhuuuul !

Eu não poderia estar mais feliz com esse acontecimento. Por isso para comemorar vou fazer listas de 12 coisas, por todo esse mês representando os 12 meses que tenho escrito pra vocês!

Sim, eu estou muito feliz com isso, primeiro por que, isso é um projeto que sempre tive vontade de realizar, ter meu próprio blog, deixar registrado em algum lugar, tudo que eu mais amo fazer, que é escrever.

Muita coisa aconteceu nesse ano, mas posso dizer que, saber que alguém está comigo aqui, é uma grande realização. Então, se você está lendo isso, pode ter certeza que já tem um lugar reservado pra você no meu coração (Onw eu sou muito fofa" #sqn).

E, para começar essa lista vou compartilhar aqui, minhas fotos preferidas, com pessoas que marcaram meu ano e, consequentemente minha vida.

Se, você apareceu aqui, saiba que foi de coração e, se não apareceu, mas é importante, provavelmente eu não tenho uma foto boa, nesse ano, com você!

Não me matem, please!?

1-Bem vinda a psicologia

2- A letra mais legal ! Hehe

3- Feliz dia das Crianças

Não precisava de legenda, sou uma criança crescida, ué! kkk

4- Gêmea loira

5- Nada Diva

6- Divando #sqn

7- Quinta que podia ser sábado

8- Família Matos no poder

9- Da Oficina pra vida

10- Meus meninos amados

10- Só porque eu amei o óculos

12- Dançando nas dunas

Fala ai galerinha !!

Espero que vocês tenham gostado das minhas fotos preferidas do ano !!

Saibam que eu amei dividir um pouquinho desse ano com vocês!

Parabéns pra nós !!!

Beijoss


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page