top of page

5 Situações que todo relacionamento longo já passou

Mais um post de comportamento!Eeeee ! :)

O de hoje é pra aqueles casais de namorados, noivos ou marido e mulher que já tem um tempinho legal juntos e, por isso, já tem intimidade suficiente pra terem passados juntos por muitas coisas engraçadas ou não, mas que se conhecem o suficiente pra abrirem mão, ou não de alguns clichês.

Se você ainda não está nessa situação, não se preocupe que um dia passará por, pelo menos, uma delas e lembrará de mim ! rs.

1- "Pra quando sai o casamento?"

Bom se você namora a bastante tempo, e já possui amigos e familiares cientes disso, alguma vez já ouviu essa, linda, pergunta. O que acontece é que hoje, em pleno século XXI todo mundo ainda acha que duas pessoas não podem estar felizes só com o status de namorados, ou pior não entendem que a inflação também chegou na indústria de casamentos e eventos, é tudo muito caro ! Desculpe família, ainda não sou rica, não rola casar, pelo menos nos próximo 5 ou 10 anos ! Brincadeira viu amor !! Cinco anos tá bom !!! kkkk

2-Esquecer o "Mêsversário"

Eu acho lindo aqueles casais que todo mês que passam juntos, postam fotos com declarações lindas e românticas. Sério, nunca rolou pra mim, mas acho legal quem faz. Só que se você é um desses sinto te informar, essas mensagens vão acabar. Desculpe informar, mas depois de um tempo você simplesmente para de contar quanto meses tem juntos. Esquece, e não pode nem culpar o companheiro por não mandar a mensagem por quê você mesmo nem vai se tocar que a data passou. Não deprima! Lembre-se você sempre terá o aniversário anual e o dia dos namorados para extorquir mensagens românticas e presentes de seu companheiro ou companheira.

3-A criatividade acabar

Esse tópico pode estar indiretamente ligado ao anterior, mas relevem já que os dois podem acontecer separadamente, tá?! rs. Preciso fazer uma confissão, criatividade não é uma das minhas principais qualidades, principalmente pra dar presentes, então isso não mudou muito pra mim. Só que eu tenho amigas bastante determinadas pra fazerem cartas de três andares nos primeiros aniversários e sei que isso acontece. Chega um momento em que você já deu tanto presente fofo, romântico ou caro que além do dinheiro se vai a criatividade pra montá-los. E você leitor deve estar pensando, "nossa como ela é pessimista"; eu te pergunto, o que seu parceiro vai ganhar de natal? Se a resposta não é nada mirabolante ou um pedido de casamento, você acaba de comprovar meu ponto. Muito Obrigada! Hehe

4- As brigas se tornam mais escassas

Eu até gosto desse, claro como mulher adoro ganhar uma boa discussão, mas discutir cansa e abala tanto que vencê-la não vale a pena. E o tempo auxilia nisso. Vocês já se conhecem a ponto de saber se algo vai irritar ou não seu parceiro, com isso os motivos das brigas vão diminuindo. Claro, tem um ponto negativo também, talvez essas sejam mais calorosas. Só lembre-se fazer as pazes é sempre bom, pra dar um gás a mais na relação ! Só não vai querer brigar sempre só pra fazer as pazes depois ! Rs

5-Acabou aquela necessidade de ser perfeito na frente do companheiro

O que eu mais gosto, diga-se de passagem! Todo mundo já teve um relacionamento que nos primeiros meses tudo era perfeito, você tinha que ser perfeito, vestir roupas bonitas, sair sempre maquiada, pedir desculpa por cada esbarrão, sentar comportado ou comportada na casa do outro. Só que, Graças a Deus, isso acaba! Se vocês já se conhecem a um bom tempo pra não se importarem, a vida se torna menos cansativa. Você não precisa mais ser perfeito ou perfeita em tudo, basta ser você mesmo, com espinhas, roupas normais, cabelo sem escova e sentando com o pé pra cima. Não é que o tempo não só piora as coisas! Hehe

Gente o que vale lembrar é que tudo pode mudar, só o amor e o respeito mútuo que não! Afinal pra que é um relacionamento se não pra crescerem e mudarem juntos? E no final, vocês podem rir olhando pra trás e verem tudo o que passaram juntos e como tudo se tornou melhor com o tempo! O que importa é ser feliz!!!

Beijos*


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page