top of page

Top 5 Makes do Ano de 2015


Bom, vamos começar nosso Top de Fim de Ano com minha categoria favorita as makes. Vale lembrar que maquiagema não é o único intuito do blog, então veremos mais categorias variadas. ;)

Algo interessante a se lembrar é que, nesse quesito, nem sempre o que deu muito certo em minha pele pode ter o mesmo resultado em todas, portanto se você testou e não gostou desse produto, please releve e não esqueça de deixar aqui em baixo úm produto que achou melhor para trocarmos ideias!

Mas, vamos o que interessa, espero do fundo do coração que gostem!

1- Base Naked Skin - Urban Decay

O que falar dessa base? Ela é maravilhosa!! Vida! Sério, nunca vi uma base pra deixar a pele tão bonita quanto essa, e olha que minha pele é hiper oleosa. Ela tem uma cobertura de leve pra média, dando pra construir camadas, e mesmo sendo leve cobre o necessário das imperfeições. Ela é a aquela base que te deixa com cara de "acordei diva", ao mesmo tempo em que você não sente que está maquiada. Ela deixa sua pele com um ar de saudável sem precisar de muito.

Talvez se você for daquelas que gosta de cara estilo reboco, mais pesada, possa achar desperdício pagar quase R$200,00 numa base de efeito mais natural e prefira algo com uma cobertura maior. Mas, dica de amiga vai em frente e tente testá-la que você não vai querer outra vida.

2- Blush Marrone - Quem Disse Berenice

Eu sei que blush e bronzer é muito fácil de encontrar e substituir, entretanto esse blush marcou meu ano. Ele é 3 tons mais escuro que minha pele, portanto ótimo pra usar como contorno em meu tom de pele. Além de ser muito pigmentado ele dura horrores no rosto e pode ser usado tanto como bronzer como, no meu caso contorno. Não é muito caro e não deixa a desejar dos importados, fora que a embalagem é uma fofura.

3- Corretivo Natura Aquarela

Dos itens falados esse é a aquisição mais recente. Esse corretivo é bem parecido com aquele famoso da Tracta, tendo o mesmo efeito e a mesma cobertura, só que com um adicional (maravolhoso, diga-se de passagem) ele não é 1/3 de oleoso que o da Tracta é. Então, se você não tem a área ao redor dos olhos ressecada ele é perfeito e nem precisa tanto de um pó facial pra matificá-lo. Acho que é um item de mais fácil acesso que o da Tracta e com mais benefícios. Vale a pena!

4- Delineador em Gel - Mary Kay

Atualmente é o único delineador em gel que tenho, já que foi o único que não rececou rápido. E olha que já tenho ele há mais de um ano (o que pra um delineador desse tipo é muito tempo). Além desse benefício ele rnde bastante e é muuuuuito pretinho. Apesar de nem todo mundo ter acesso á uma consultora Mary Kay ele vale cada centavo. Portanto se está a procura de um produto de boa durabilidade e bom custo benefício corra atrás de uma revendedora por que ele pode sair de linha. Quando eu comprei mesm0, ele tinha acabado de voltar a ser vendido. Não perca tempo !

5- BB Cream - Creme Milagroso 5 em 1 - Loreal

Outro produto muito falado, principalmente por quem tem a pele oleosa como a minha. Ele é atualmente, na minha opinião, o produto de melhor custo benefício de seus similares. Além de ter uma cobertura muito aceitável para o dia a dia, ainda controla a oleosidade e protege contra os efeitos nocivos do sol por ter FPS (mesmo assim se você tem uma pele muito sensível é indicado o uso de um protetor solar embaixo, já que sua proteção não é tão alta). Fora todos esses benefícios ele ainda tem um preço bem acessível (R$30,00, em média). O único defeito é a tabela de cores que, por possuir apenas 3 opções de cores não abrange todos os tipos de pele brasileiras.

Gente esses foram os produtos que mais usei e mais me identifiquei durante esse ano. Não esqueçam de deixar aqui em baixo se você tiver uma dica de produtinhos bons pra eu testar e tambem deixem aqui em baixo se vocês quiserem resenha de algum desses produtos pra eu trazer pra vocês.

Beijinhos e até amanhã ;)


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page