top of page

Top 5 Séries favoritas

Feliz Ano Novo !!!!

Estou atrasada, eu sei. Mas, algumas coisas aconteceram durante a virada que me prenderam muito. Sorry ! Please, me perdoem.

O assunto de hoje é um dos meus preferidos ! Eeeeeee! Ultimamente me apaixonei por várias séries e gostaria de compartilhar com vocês!

1-The Vampire Diaries

Minha série favorita por anos, confesso que hoje ainda tenho dificuldades de acompanhar o andamento já que meus escritores favoritos sairam e infelizmente a Nina Dobrev também. Como sou apaixonada pelo casal Delena, ainda não me conformei com a Elena saindo. Não sei se ainda consigo assistir a série sem eles. :(

Só que não posso deixar de mencionar aqui já que tenho uma estória de amor com ela e com o Ian Somehalder também ! kkkk

2- Arrow

Para ser sincero eu só comecei a assistir essa série porquê achei o protagonista bonitinho! kkk Mas a série é muito mais que um protagonista gato. Tem ação, aventura e um casal muito fofo. Pra quem gosta de estória de super herói vai amar essa.

3- Pretty Little Liars

Eu tenho uma relação de amor e ódio com essa série. Confesso que algumas temporadas eu só assisti por falta do que fazer. Mas a última temporada foi tipo, fo.. ! Não conseguia parar de assitir um segundo e, quando acabou bateu uma depressãozinha por que só vai ter agora, sabe-se Deus quando! Que triste !

4- The Flash

Outra série de super herói, só que sem um protagonista que seja atraente (pelo menos pra mim kkk). Por isso, eu não quis assistir de primeira. Mas quando você assiste, não tem como não se apaixonar. Os personagens são bem escritos, muito engraçados e com muita ação, é claro. Sério gente, não tem como não amar. E você ainda shipa um casal que não era pra ser um casal. Quando vocês assistirem, vão entender! kkk

5- House

Bom essa série eu não acompanho todas as temporadas em ordem. Na realidade eu assisto o episódio que está passando na Universal. Se você é de área da saúde não tem como não se interessar, no mínimo, pelos casos clínicos dos pacientes, entretanto além disso há coisas bem mais profundas que vão além da cara-de-pau do protagonista. Essa série não podia deixar de estar nessa lista já que todos na minha casa já conhecem de tanto que eu assisto. Vale a pena dar uma olhada.

Gente, eu espero de todo coração que gostem do post!

E se você tem uma série pra me indicar deixe nos comentários, que esse ano eu vou ter muito tempo pra assistí-las.

Beijos


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page