top of page

Por Que estou sumida?

Oooooi Minha Gente Linda!

Eu sei que estou muito sumida, bom foram precisamente dois meses de ausência, um bom tempinho.

Então, pra começar eu preciso pedir desculpas, mas eu posso dizer que minha vida mudou completamente nesses dois meses. E grande parte disso influenciou em minha falta.

Mas, sem dúvidas o que piorou a situação foi minha própria estupidez de colocar o cabo de forças do meu computador (que tem minha conta daqui salva) dentro da caixa da televisão e devolver pra loja. Sim você não leu errado. Só não se esqueça que não estamos falando de qualquer pessoa e sim, da Amanda.

A única retardada que, com o quarto em obras resolveu guardar o computador dentro da caixa da televisão, que estava com defeito e precisava ser trocada. Resumindo: 3 meses pra encontrar uma fonte PROVISÓRIA pro meu computador !

Nesse momento eu queria muito aquele emotion de palmas para mim ! Por quê essa minha estupidez está de parabéns! rs

E isso foi só o motivo prático !

Ainda teve meu momento de fossa, faculdade, dança e, pra variar, membros do corpo quebrados.

O bom disso tudo, minha gente, é que estou com várias idéias de post novos, com novos assuntos e espero que vocês gostem.

Aaaah não esqueçam de comentar se você já fez uma amandisse como essa ! Vou amar ler ! rs

Beijooos

P/s: Coloquei minha foto preferida dos últimos tempos, pra matar a saudade!


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page