top of page

5 motivos para amar Batman Vs SuperMan


Alerta de Spoilers !!!

Olha eu aqui de novo !!!

E pra falar de assuntos que amo filmes, super herói e homens gatos! rs.

E, já que gosto muito de uma polêmica, vou falar logo de um filme que dividiu muitas opiniões entre fans, haters e críticos.

Eu só vou dar minha opinião, mas assistam para debatermos !!

Bom e além de querer que vocês assistam ainda vou dar 5 motivos para isso e, na minha opinião o último me fez até pagar pra ver em 3D ! rs

1-Lambrar do desenho de nossa infância - Salve Bom Dia e Cia

Cara se você tem entre 15 e 20 e poucos anos você com certeza assistiu esse desenho na hora do almoço (junto com super Choque e com direito a crossover dos dois) vai se identificar com BvS. Não só com a aparição do novo Batman mas com a apresentação de alguns dos outros heróis !

Momento nostalgia total !!! #BomDiaeCia

2-Ben Affleck como Batman

Outro assunto pelêmico foi a escolha de um Batman mais "maduro" para começar uma saga que pode ser bem longa. O que eu não vi problema nenhum (Tony Stark está ai pra provar que ás vezes um ator mais velho faz bem! rs)

E cai entre nós, não estamos falando de um ator qualquer. Ben Affleck tem uma boa história nas telonas (vamos esquecer Daredevil, nesse quesito. ;)) e mais uma vez ele não deixou a desejar, dando uma vibe mais dark pro Batman. Uma pegada mais agressiva mas ao mesmo tempo mais emocional do cara .

Vale lembrar que mesmo com as opiniões controversas do filme, ainda não soube de nenhuma crítica negativa a ele.

Acho que Hollywood finalmente encontrou seu Batman !

3-O Lex Luthor mais louco de todos

Cara depois de tantos Lex frios e calculistas temos aqui um mais emocionalmente abalado e até psicótico.

Talvez seja a tentativa de fazer um vilão tão icônico quanto o Loki (não acho que foi tão bem sucedido, mas...) O que vale ressaltar é que vemos uma nova versão desse vilão.

Alguns críticos ressaltaram que essa versão estava mais pra Coringa que Lex. Talvez uma mistura de Loki e Coringa? Não sei ...

Preciso dizer que meu irmão o adorou, e eu também gostei de ver essa nova releitura.

Só espero quer não fique caricata demais nos próximos filmes.

4-Finalmente descobrir quem Ganha !!!

Depois de dois anos de espera finalmente vamos conhecer quem ganha abriga. Preciso dizer que foi icônico ver dois dos principais super heróis da minha infância brigando entre si. E isso misturado a essa nova fase mais violenta do Batman deixou tudo mais maneiro.

Confesso que achava que ia ser mias tempo de briga, mas mesmo assim o pouco tempo não deixou a desejar.

E, se você leu o quadrinho de inspiração do filme verá algumas diferenças no contexto da batalha.

Só que, na releitura do filme fez todo sentido.

super vale a pena ver também a parte do inesquecível "Você sangra ? Eu vou fazer você sangrar!"

E vai por mim, promessa de Batman é dívida!

Já falei demais ! rs

5-Ver o Henry Cavil de SuperMan

O mais importante pra mim diga-se de passagem ! kkk

Sim te deixei curiosa pra isso! E vai por mim se você não for cego vai perceber que esse motivo tem um tanquinho com vários gominhos lindos ! Além de um par de olhos azuis de outro mundo ! (perdoem o trocadinho! kkk) #SalveKripton

Já perceberam que eu sou um pouco fã do cara né?!

Desde que ele foi escolhido pra fazer o Man of steel" eu já estava de olho nessa carinha linda !

E o infeliz ainda é bom ator ! Perfeito !

Apesar de algumas críticas sobre sua atuação como Clark Kent é unanime que ele nasceu pra fazer essa nova versão do kriptoniano, uma versão mais humana e emocional mas ao mesmo tempo imponente.

Acho que ele consegue ter aquele tom de superioridade sem perder o lado "humano" do personagem e esquecendo aquela pegada caricata dos demais filmes (nesse quesito o figurino mais "discreto" ajudou bastante).

Resumindo você se comove com as inseguranças dele, mesmo ele tendo toda aquela força.

Tudo bem que eu me comoveria só com ele fazendo biquinho ! rs

E, ele já tá até treinando pro novo filme ! Muito aplicado esse moço ! ;)

Pelo esforço, vou até compartilhar mais uma foto !

Tá parei ! rs

E se você não gostou do último motivo releva, lembra dos outros 4 e vai ver o filme pra me dizer o que achou !

E se você já viu deixa aqui embaixo sua opinião !

Beijooos

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page