top of page

Dicas lojas de beleza confiáveis online

Fala ai galerinha !! Voltei Hehe

Hoje pra compartilhar com vocês algumas das minhas experiências com compras em loja de beleza online. Graças ao meu consumismo desenfreado e meu vício em loja online (assunto de outro post), já conheci algumas melhores que outras, digamos de passagem. Rs

1- Sephora

Milha loja preferida ever!! Sério na época em que trabalhava só dava ela na minha fatura do cartão ! rs

Pra quem não conhece a Sephora, é uma loja só com produtos importados, de marcas top. Ela engloba não só makes baphos como os melhores perfumes, dermocosméticos e produtos de cabelo. Só que lembra: sempre focada em produtos importados, então se você está pensando em comprar nela prepare a carteira e o cartão, que corre um risco bem grande de deixar por lá um bom dinheirinho.

O que vale ressaltar é o serviço, muito rápido (pelo menos aqui no RJ) já que tem uma empresa de entrega privada (não tipo sedex) e muitas vezes sem cobrar frete extra, a viabilidade do pagamento (por boleto ou cartão) e pra melhorar (ou piorar, no caso da minha situação financeira! he he) ela parcela em ate 10x sem juros !

Siim, é isso mesmo !!! 10x !!!

E se suas compras passarem de R$150,00 ainda ganha brinde! #amobrindes

P/s: Acabei de descobrir que ela está com 15% de desconto em toda LOJA !!! #NÃOPODIAVERISSO

2-Loja Mais vaidosa

Outra lojinha que dá brindes! #amobrindes

Essa loja é de menor porte e oferece mais produtinhos nacionais e baratinhos! Ebaa!

Ela tem um serviço bem bom mesmo, ótimo preço, sempre tem várias promoções e dependendo do valor da sua compra tem a opção do frete grátis (sempre ajuda né?!). Os produtos chegam numa caixinha super fofa cheia de plastico bolha (diversão a parte! rs) e bem embrulhadinhos.

Sem contar que tem uma linha de maquiagem própria que só recebe elogios. eu não posso opinar já não possuo nenhum produto.

3-Paletas, Pincéis e Cia

Bom a ultima vez que comprei nessa lojinha foi há muito tempo, pela recomendação que a Ju Goes (blogueira/youtube) fez dela e,m alguns de seus vídeos.

A loja é ótima pra você encontrar algumas marcas importadas não são bombadas, como MAC e NARS, na gringa e que não tem um preço tão salgado mas possuem um qualidade bem legal, tipo Nyx ou Elf.

O que eu acho ótimo, já que são produtinhos de difícil acesso (pelo menos aqui na minha região).

Essa loja também é ótima pra comprar pincéis (olha o nome, né amanda!!!?), baratinhos e de boa qualidade ! O meu primeiro kit é de lá e eu gosto bastante.

Bom gente essas são as minhas lojinhas preferidas, quando o assunto é comprinhas de beleza online. Espero que a dica possa valer a pena!

Beijinhos *

p/s: Se vc já teve alguma experiência com alguma dessas lojas deixa aqui em baixo !


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page