top of page

Filmes para dias "Deprês"


Fala ai Galerinha !!!

Mais um post, e esse é um daqueles que eu venho elaborando há algum tempo. Como vocês podem ter lido, vamos falar daqueles momentos bads que temos, seja por términos, saúde, decepções, perdas, tpm ou simplesmente por que não está num dia bom.

E, sim gente, isso acontece com qualquer um, ninguém é 100% do tempo feliz, mas também não vale a pena passar todo seu tempo triste, se martirizando.

Então, minha intenção aqui é te ajudar a passar um tempo e, quem sabe, te ajudar a lidar com a dor de algum jeito.

Por quê, acredita em mim essa dor vai passar, pode demorar, você pode não acreditar, mas nenhuma dor é pra sempre. E, se a dor for insubstituível, cabe a nós aprendermos a lidar com ela e seguir em frente, ok?

A vida é curta ! Faça ela valer a pena!

Por isso, elaborei aqui um dia de filmes, de diferentes gêneros para nos entreter e nos ajudar nessa fase ruim.

O legal é ver nessa ordem, gente !!! rs

1-Um filme Deprê - Diário de uma paixão

Se é pra chorar, vamos chorar ! Esse é meu lema! Você tá num dia triste quer botar tudo pra fora, então coloque, mas através de um filme. Se acabe de chorar, por que vai por mim, você vai chorar! E, acabou ! Pronto.

Vamos falar do filme agora, eu posso resumir ele numa frase: Quero um amor desse pra mim !

Ele não mostra aquele amor perfeito, de contos de fadas, mostra aquele amor puro, que pode ocorrer quando menos esperamos e pode nos tornar pessoas melhores e mudar nossas vidas. É, por esse lado, ele é um pouco de conto de fadas sim! rs

Tem uma narração, ótima, aliás essa narração que nos emociona e o final ... Veja!

Vai te ajudar a acreditar no amor, em como duas pessoas podem ser eternas através das palavras !

Tá, eu sou um pouquinho romântica! kkkkk

2-Um filme de ação - Batman X Superman/ Capitão América: Guerra Civil

Você já chorou, já acabou suas lágrimas, então agora vamos passar para raiva, por que você vai sentir raiva, é natural ! Já que já está nessa fase vamos camuflar sua raiva em algum filme. Porradaria e briga é o que você precisa agora, e se isso tiver um toque cômico, melhor ainda. Por isso selecionei dois filmes, que são lançamentos, se você já viu algum deles, veja o outro e ai você terá 2 horas e meia de ação para dar uma tranquilizada.

Batman Vs SuperMan

Eu não vou falar muito desse filme, pelo simples motivo que eu já fiz um post inteiro, só sobre razões para assistí-lo. Então se você não leu Clique aqui, e leia.

Capitão América Guerra Civil

Um filmaço, se me permitem dizer ! Se você gosta de filme de super heróis, esse é o melhor que temos nesse an0. E, eu como boa viciada em filmes da Marvel, adorei!

Acho que ele vai te deixar tão entretido que vai esquecer a tristeza.

3- Filminho Adolescente - Dormindo fora de casa

Um filminho de amor adolescente sempre é bom, principalmente nos dias de deprê! Se você é adolescente, vai te dar uma idéia de atividade bem legal para fazer com suas amigas e, se você como eu já passou dessa fase vai se lembrar das coisas boas dela. Fora que vai te rejuvenescer uns aninhos ! rsVou resumir um pouco o filme, por quê ele não é muito conhecido.

O filme conta história de July, uma menina nada popular (pra variar) que está passando por várias coisas ao mesmo tempo: o inicio do High School, a mudança da sua melhor amiga e seu aniversário. Por isso ela decide chamar suas melhores amigas para uma festa do pijama. Só que as meninas populares estão entediadas e aparecem na casa dela de surpresa propondo um desafio. E, a partir desse desafio as tramas acontecem.

Um filminho água com açúcar para dar um gás.

4- Uma comédia romântica - SOS mulheres ao mar 1/2

Uma comédia romântica, brasileira, com uma boa história e com mulheres fortes e a protagonista supera uma desilusão e se descobre mais feminina.

É aquele exemplo de como dar a volta por sima de forma divertida e dinâmica.

Já te fiz chorar, se irritar, canalizar, lembrar a juventude e agora vou te fazer rir. !! rs

Destaque para a cena do teatro, eu decorei até a musiquinha de tanto que rir.

5- Um filme para pensar - Comer, rezar e amar

Agora, por fim vale a pena repensar, saber se vale mesmo a pena ficar trise, reavaliar sua vida e pensar se há mesmo motivos e se houver, mudar isso e melhorar. Por que, gente, sempre há tempo para melhorar e só você pode fazer isso por si mesmo.

Já tirou seu dia de tristeza agora vai tirar uma vida de alegria, por que mesmo que essa possa não ocorrer em todos os momentos, faça inesquecível aqueles em que a alegria se apresentar.

Aqui algumas frases legais desse filme:

É isso ai galerinha !!!

Pense bem e reflita se vale a pena ficar assim e, se não valer lembre dessas frases e siga em frente!

Espero que tenham gostado !

Beijinhos


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page