top of page

Produtos "Reprovados" - Maquiagem


Fala ai Galerinha !!!

Então gente, um tema meio polêmico, já que algumas pessoas podem não concordar com minhas escolhas, mas resolvi fazer mesmo assim!

O legal de mencionar é que nem sempre algo que eu não gostei ou não me adaptei quer dizer que não vá servir pra você. Portanto, se eu mencionar aqui algum produto que você já usou ou usa e gosta, continue e seja feliz, ok ?!

1- Primer Make-B

Bom esse primer promete disfarce óptico, de poros e alta preparação para receber a maquiagem. O que ele cumpre na minha pele? NADA

Ele não segura minha oleosidade , não fecha muito os poros, não cobre imperfeiçoes. E, pra piorar não é barato, não !!! Ele custa em média R$70,00. Valor que dá, perfeitamente pra comprar um bom produto em qualquer loja. Então, por favor se estiver pra comprar ele, não se arrisca e vai naquele meu post sobre primer e veja as diquinhas, ok? (eu aqui vendendo, mais uma vez, meu peixe! kkk)

Olha a prova de que ele faz muito pouco efeito:

Os poros continuam abertos, apenas a vermelhidão diminuiu um pouco, mas nada tão perceptível.

2-Primer HD -Vult Make Up

Outro primer que me decepcionou muito! Mas com uma diferença ele até cumpre o que prometeu (não muito bem, mas cumpre). O que me incomoda e muito nesse produto é que ele parece uma cola! Ele tem textura de cola, cheiro estranho e a pele parece que ficou colada ! Tipo você sente, e muito, que esta com o produto aplicado.

Lambra quando você era criança e colocava cola na mão para esperar secar e tirar as pelinhas? (sim, você fez isso, pode adimitir ! rs), pois bem você sente a mesma coisa quando ta com ele no rosto.

Resumindo, mesmo que ele não seja tão ruim assim, isso me deixa incapaz de comprr novamente.

Ele custa em média R$ 30,00, o que valeria super a pena se não fosse esse detalhe, né?

Olha ele na pele:

3-Corretivo Toque de Natureza

Eu sinceramente espero que eles já tenham tirado esse produto de linha, sério !

Ele não faz NADA, e eu não tenho um pingo de ressentimento em falar tão mal dele! #revolt

Ele não corrige nada, não fica invisível na pele, não ilumina. A única coisa que ele faz é craquelar ! Sério!

Ele é bem baratinho, realmente isso é verdade, mas mesmo assim, já vi produtos com o mesmo preço e qualidade bem superior.

Ele é tão ruim, que eu acabei de confirmar que ele foi retirado de linha, para colocarem um modelo novo. Eu espero, sinceramente que tenham trocado a fórmula.

4- Corretivo Natura Faces

Gente, eu preciso dizer que esse produto não era ruim. A prova disso é que eu já tive dois dele.O primeiro que eu comprei cumpria exatamente o que prometia, tinha uma cobertura super aceitável e um precinho muito bom. Só que, eu acho que a Natura reformulou a fórmula e ai a partir do segundo que eu comprei ele veio completamente bichado, tanto que eu nem usei e só joguei fora. Anteriormente ele tinha uma consistência ótima só que ele ficou mais líquido e mal misturado, sei lá. Só sei que ele passou a ter mais de uma cor final e sem cobertura nenhuma!

Ai para dar uma segunda chance eu comprei um terceiro frasco, já que achava que aquele veio ruim mas, continuou a mesma coisa, exatamente a mesma coisa. Resumindo: ou eu sou muito azarada ou realmente a marca fez a besteira de trocar a fórmula.

Não sei por que a Natura fez isso, mas ...

Atualmente ele custa em média R$20,00.

5-Máscara de Cílios Toque de Natureza

Que fique claro aqui, eu ADORO essa marca, ela tem um ótimo custo benefício, produtos muito bons. Mas, como toda marca alguns produtos não são tão aceitáveis assim.

Pra falar a verdade o que eu mais odeio nessa máscara é o aplicador. Não sei por que, bulhufas, a marca resolveu colocar um aplicador móvel. O que quer dizer isso ? Ele é frouxo e maleável, por isso sempre dá a intensão de que estou quebrando ele na hora de retirá-lo. Sério, pra uma pessoa desastrada como eu, é um perigo esse aplicador quebrar.

Então, por mais que ele possa dar um bom efeito (não excelente, mas bom) esse produto dá muita aflição, então acabei aposentando ele.

6- Delineador Liquido Color Trend - Color Trend

Mais um produto baratinho e de pouca qualidade. Esse é um dos delineadores mais vendidos, pelo preço, que custa em média R$10,00. O problema é que mesmo o preço bom, ele não cumpre o efeito necessário para um bom delineador, longe disso.

Para vocês terem noção, assim que eu ganhei ele eu levei pra viajar, para testar e me arrependi completamente, na primeira vez que eu usei. Acabei tendo que comprar outro pra conseguir usar.

O que acontece é que, ele não é pretinho, é muito líquido e acaba carimbando maquiagem por isso, não dura nada e o aplicador é MUITO ruim. Sério pra eu tentar usar (antes de perceber que ele sujava toda a pálpebra e ter que refazer a maquiagem toda) precisei de um outro pincel que desse mais firmeza. E, olha que eu não tenho uma mão tão ruim pra delinear, imagino como deve ser para aqueles que tem mais dificuldade que eu. Deve ser horroroso.

Vale lembrar que tem produtos que custam quase a mesma coisa e com uma qualidade muito melhor.

Então galerinha,

Vou lembrar, novamente, que o fato de que eu não me adaptei a nenhum desses produtos, significa que eles são verdadeiramente ruins. Apenas que eu não gostei. Se, você possui algum deles e gosta, continue usando, ok?

E, que todas as marcas que estão aqui são excelentes, só que, ao meu ver, esses produtos não condizem com a qualidade dos demais produtos dela. Inclusive, tem produtos de todas elas na série de maquiagem para iniciantes, é só ver lá!

Espero que tenham gostado,

Beijinhos


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page