top of page

Necessaire do "Desespero"


Fala ai Galerinha!!

Esse é um post que o pessoal que me conhece, e está comigo todos os dias, nem vai precisar ler! Brincadeirinha, viu !?Rs

A verdade é que eu sou muito exagerada. Então, provavelmente você vai achar isso demais, mas para mim é o necessário.

Vale lembrar que essa é minha necessaire diária, mas eu estudo a mais de 75km de casa, o que influenciou muito nessa minha escolha de produtos .

Eu sei que, depois de ver tudo que tem dentro dessa bolsinha vocês vão se perguntar como. Mas, tudo que ocuparia mais espaço, estão em miniatura ou em outros recipientes.

Vamos lá galera, que tem muita coisa por ai!!

1- Lenços umedecidos íntimos

Gente, eu estudo em universidade pública, e por mais exemplar que seja em conteúdo, nem todos os banheiros estão nesse nível de qualidade, por isso sempre deixo um desses na bolsa pra quando não houver papel. É algo que eu acho indispensável.

2-Lenços de Papel de bolso

Mais um necessário. Ninguém sabe quando vai bater um resfriado doido, né?!

3-Hidratante de mãos - Avon

Minhas mãos são bem ressecadas, então sempre deixo um na bolsa. Confesso que esse modelo não é dos melhores, mas é o que cabe na bolsinha. Ele deixa as mãos com aspecto meio oleoso, então mesmo que, tenha um cheiro que eu gosto muito (erva doce) não compraria novamente.

4-Lixa de unha

Não vou nem colocar foto, já que todos conhecem. É sempre necessário!

5- Batom Hidratante - Koloss

É justamente essa cor que eu tenho! Sorte a minha.

Aquele tipo de produto bom e baratinho, hidrata bastante os lábios, tem boa fixação e uma corzinha ótima pro dia a dia.

O único problema é o cheiro que é aquele de produto químico, mas nada que fique na boca.

Pra mim ele serve um pouco como hidratante labial, já que nem sempre lembro de carregar um.

6- Cefalium - Remédio de enxaqueca

Também não vou colocar, foto aqui, já que vou fazer um post só sobre enxaqueca e minha medicação.

E, também por que é o tipo de coisa que deve ser diagnosticada e medicada por um médico.

7-Desodorante - Natura todo dia (algodão)

Bom desodorante, compacto, e tem um cheirinho bem bom.

E, gente isso é um dos mais necessários né!? Ninguém sabe quando vai esquecer o desodorante, ou ter que correr pra pegar ônibus, ou precisar sair depois da aula. Completamente relevante !

8-Creme para olhos - Renew

Sim, gente eu uso Renew!!!

Simplesmente por que é o único que eu tenho !! rs

Minha área das olheiras é muuuito ressecada (como eu já disse aqui) , sempre preciso dar uma hidratada, e como muitas vezes esqueço acabo deixando na bolsa, pra passar quando lembrar.

E o comentário do produto: promete milagres nas rugas e só hidrata. Não vale o dinheiro investido não!

9- Sabonete liquido/ shampoo/ sabonete em barra (não está na foto)

São todos amostrinhas, e muito necessários pra quando eu precisar tomar banho em algum lugar, como essa necessaire sempre está comigo, mantenho-os ai.

10- Álcool em gel

São duas amostrinhas, que ganhei em festas, mas que mantenho, por que como sempre digo, sou exagerada mesmo ! Qualquer sujeirinha eu passo álcool! rs

11- Band Aid

Amei essa ilustração !!! (Queria agora aquele emotion dos corações nos olhos ! hehe)

Gente, todo mundo tem que ter, principalmente nós meninas, já que temos aquele maldito hábito de gostar dos sapatos que nos machucam! #hate

12- Lenços contra oleosidade - Mary Kay

Salvação da minha maquiagem !!! E, daqueles que tem pele oleosa, também !!! Mantenho sempre na bolsa! É incrível como tira a oleosidade sem retirar a maquiagem.

13-Demaquilante - Neutrogena

Mais um pra lista dos exageros, mas também conta pra quando precisar tomar um banho já que estou sempre maquiada, preciso retirar a maquiagem corretamente.

Quanto ao produto, não é dos melhores, coloquei nesse recipiente melhor, justamente para acabar com ele logo.

14-Hidratante Facial - Vult

Eu tenho pele oleosa e preciso sempre de um hidratante, e como ele tem filtro solar, já me ajuda mais.

Para aqueles dias que minha pele está pior que de costume, sempre mantenho na bolsa.

esse produto é tão bom, que vou fazer um post sobre cuidados de pele baratinhos e vou colocar ele lá. Por isso não vou me estender muito aqui.

15- Óleo - Benefit

Meu rosto é oleoso, mas meu corpo é muito ressecado, muitas vezes até fico russa por isso. Então, prefiro sempre manter um óleozinho na bolsa pra quando ficar russa, ou quando for sair, já que ele também é iluminador corporal.

Aaaaaah ele é bem carinho, por isso o meu é amostrinha. ok!?

16- Protetor Solar (pele oleosa) - Natura

Sempre tenho um na bolsa, e normalmente são de toque seco.

Gente eu vou falar cobre isso, nos cuidados com a pele, mas passo sempre, e dependendo do dia 3 em 3 horas. Nos mais nublados passo só quando vou a rua.

17- Amostrinhas de Perfume

Eu mantenho 3 na bolsa, para diferentes ocasiões, um para dia a dia, outro pra quando vou fazer exercícios e outro para quando vou sair.

E, nenhum deles eu tenho em tamanho full size.

Então galerinha, é só isso que tem na minha necessaire!!! Eu só levo isso gente !!!

E, as pessoas me acham exagerada! Calúnia!!

Espero que tenham gostado, e ajudado você a montar a sua , também !!!

Beijinhos

p/s: A parte eu ainda levo uma bolsinha só com absorventes e um frasco de repelentes, que não couberam nessa.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page